Bilac Pinto

Deputado Federal

Legislatura

2014 - 2018

Arrow
Arrow
Slider
Deputado Federal Bilac Pinto

Comissão de ministros recebe do Planalto a missão de elaborar proposta que se contraponha à PEC defendida pelo presidente da Câmara. Relator inclui no texto a realização de referendo popular.

O texto que regulamenta a emenda constitucional que amplia os direitos das empregadas domésticas, conhecida como “PEC das Domésticas”, foi publicado no "Diário Oficial da União" desta terça-feira (2). O texto foi sancionado pela presidente Dilma Rousseff na segunda-feira (1º) e entra em vigor mais de dois anos depois da promulgação da PEC.

A data de hoje, dia 01/06/2015, representa além da liberdade de expressão, direito fundamental de qualquer cidadão brasileiro, também o esforço e dedicação de nossos profissionais de imprensa, que compromissados em manter-nos atualizados não medem esforços para divulgar os fatos, para que possamos tomar nossas próprias decisões e formar nossas próprias opiniões a respeito de um determinado acontecimento ou assunto.

Gostaria de parabenizar toda população de Cachoeira de Minas pelos 91 anos de emancipação política. É extremamente gratificante poder trabalhar em parceria com o prefeito Carlos Augusto em prol do crescimento e desenvolvimento desde grandioso município.

Página 250 de 268

Links Úteis